Bem-Vindo

"O Dragão de São Francisco é um projeto fotográfico artístico e ambiental de registro da fauna, flora e a gente do Parque Estadual Acaraí, idealizado pelo fotógrafo Anderson Gomes.

Notícias
Últimos Comentários:

WWF-Brasil e o Dragão de São Francisco

wwf-logoA vida de um projeto fotográfico de preservação é a divulgação para que as pessoas conheçam nossa realidade ecológica, se mobilizem e protejam nosso meio ambiente.

Foi um grande prazer ter a WWF – Brasil, World Wildlife Foundation (Fundação Mundial da Vida Selvagem) participando na divulgação do projeto O Dragão de São Francisco por todo o Brasil.

De 16 de setembro até o dia 23, onde o Parque Estadual Acaraí completou 8 anos de criação, a WWF-Brasil divulgou fotografias de nosso projeto em sua rede social no Facebook.

Agradecemos a WWF-Brasil por esta oportunidade e sejam sempre bem vindos ao nosso projeto.

Conheça mais:

O WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações
O WWF-Brasil, criado em 1996 e sediado em Brasília, desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.

 

Visite a WWF- Brasil no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *