Bem-Vindo

"O Dragão de São Francisco é um projeto fotográfico artístico e ambiental de registro da fauna, flora e a gente do Parque Estadual Acaraí, idealizado pelo fotógrafo Anderson Gomes.

Notícias
Últimos Comentários:

Patrocínio

Um projeto deste tipo pode ser feito de forma lenta e gradual, com equipamentos de médio porte e poucos recursos. Porém com um investimento baixo pode oferecer muito mais eficiência e eficácia nas ações.

O registro fotográfico da natureza, para alcançar um melhor desempenho, precisa de tecnologia necessária para tal ambiente.

Câmeras fotográficas com maior velocidade, lentes de maior alcance e capacidade de abertura de diafragma e outros acessórios que oferecem maior autonomia para o trabalho em ambientes selvagens.

Além dos equipamentos, cada incursão ao Parque Estadual Acaraí gera um custo de deslocamento.

Dependendo da incursão pode ser só uma visita a uma trilha em um único dia, ou um acampamento mais longo pernoitando no Parque.

Cada ação  incorre em custos com combustível, alimentação, equipamentos para acampamento, aluguel de barcos ou contratação de terceiros para deslocamento ou suporte.

Divulgação

O trabalho de divulgação do projeto fotográfico O Dragão de São Francisco é feito constantemente.
A cada incursão nas matas do parque novas imagens são geradas e divulgadas na internet em redes sociais especializadas e outras populares como o Facebook, Tweeter e Flickr.

A divulgação não se detém somente na internet, ela avança por todos os meios de comunicação.
Cada vez que o projeto dissemina seu trabalho na mídia sua empresa perde mais uma chance de divulgação com responsabilidade social e ambiental neste maravilhoso projeto.
Precisamos muito da sua empresa ao nosso lado caminhando por cada canto do Dragão de São Francisco, o maravilhoso Parque Estadual Acaraí.

Veja algumas ações de divulgação:

Livro Panorama Cultural – O livro Perfil Cultural de São Francisco do Sul lançado em 24 de abril de 2014 no seu capítulo sobre o Parque Estadual Acaraí foi ilustrado com imagens deste projeto.

Revista Photo News – Reportagem de 4 página no Anexo Cultura da revista, edição do primeiro bimestre de 2014.

Você Sabe Fazer – Entrevista para a TVBE no programa de Karoline Meier que foi ao ar no mês de novembro/2013.

Portal Photos – Matéria sobre o projeto fotográfico O Dragão de São Francisco. O Portal Photos é um especializado e respeitado veiculo digital no ramo da fotografia.

Jornal A Notícia de 20/09/2013 sobre o projeto fotográfico O Dragão de São Francisco. Clique aqui e veja a cópia da publicação.

WWF-Brasil – De 16 a 23 de Setembro a WWF – World Wildlife Foudation, divulgou em sua página no Facebook as imagens do projeto em homenagem aos 8 anos de criação do Parque Estadual Acaraí.

 

Benefícios ao Patrocinador:

  • Associação da marca ou nome a responsabilidade social;
  • Imagem preservacionista no mercado;
  • Criação de Capital Ambiental e Social;
  • Exposição da marca na internet, redes sociais, exposições, livros, palestras ou entrevistas;
  • Retorno à comunidade na preservação local do meio ambiente.

 

Entre em contato e agende uma conversar para conhecer mais de perto este trabalho:

E-Mail: projeto@odragaodesaofrancisco.com.br

Fone: 55 (47) 99917-3829 (WhatsApp)

Correspondências para:
Rua Ruth Nóbre Martinez, 157 – bairro Acaraí
São Francisco do Sul – SC – Brasil – CEP 89240-000.

 

Declaramos que neste projeto o patrocinador não estará patrocinando o Parque Estadual Acaraí, mas sim o projeto fotográfico O Dragão de São Francisco, de autoria do fotógrafo Anderson Gomes que visa preservar e divulgar o Parque.

 

**** Baixe aqui o projeto O Dragão de São Francisco em PDF com texto e algumas imagens disponível para leitura e impressão ****

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *