Bem-Vindo

"O Dragão de São Francisco é um projeto fotográfico artístico e ambiental de registro da fauna, flora e a gente do Parque Estadual Acaraí, idealizado pelo fotógrafo Anderson Gomes.

Notícias
Últimos Comentários:

Tarde de Campana

Um domingo de sol em São Francisco do Sul e o calor de uns 32 graus no final do inverno já anunciava um verão escaldante.
Por volta das duas horas da tarde partimos para o Parque Estadual Acaraí e ver o que acontecia no Dragão de São Francisco.

Fomos até o mesmo ponto onde na semana anterior havíamos avistado aquele grupo de macacos e resolvemos fazer campana no local.
Aguardamos por duas horas no mesmo lugar próximo a um riacho. Enquanto não percebíamos nenhum movimento fiz algumas fotos do local.

S0045263Os mosquitos ficaram muito felizes pois tinham uma praça de alimentação em sua própria casa.
Após duas horas esperando resolvemos seguir adiante e buscar imagens nas proximidades. Em um sítio próximo a beira do rio Acaraí, junto a um rancho de pesca a coisa estava muito em meio a saltos no rio.

Saímos da área do Parque Estadual e seguimos por uma rua que se afastava e encontramos alguns canários da terra e um tié sangue.
Não encontramos macacos mas fiz algumas imagens de belos reflexos da natureza no rio, a alegria da gente que se diverte no rio e a beleza dos pássaros locais.

Cada dia é um presente diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

No Banner to display